Topo

Baptista testa Marcos Junior no lugar de Danielzinho em treino

13/02/2016 18h25

Mudanças a vista no Fluminense para o jogo contra o Tigres. Na atividade deste sábado, nas Laranjeiras, o técnico Eduardo Baptista testou o atacante Marcos Junior entre os titulares. Ele substituiu Danielzinho na trinca de meio-campistas, se juntando a Diego Souza e Gustavo Scarpa na criação tricolor. 

O time que treinou como titular neste sábado foi composto por Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre e Cícero; Gustavo Scarpa, Diego Souza e Marcos Junior; Fred. Desta forma, a saída de Danielzinho é a única mudança em relação ao time que empatou em 3 a 3 com o Madureira.

Outra novidade foi a presença do zagueiro Renato Chaves na atividade. Fora do time desde quando lesionou o músculo posterior da coxa direita - na sua estreia, contra o Bonsucesso - o jogador está se recuperando e já iniciou o processo de transição para o gramado. 

O Fluminense entra em campo neste domingo, contra o Tigres do Brasil, às 19h30, no Raulino de Oliveira, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota no Grupo A.