Topo

Fora dos planos, Moisés e Gustavo Vieira são emprestados pelo Timão

13/02/2016 13h11

O Corinthians anunciou o empréstimo de dois jogadores neste sábado. Fora dos planos do técnico Tite para a temporada de 2016, o lateral Moisés e o volante paraguaio Gustavo Vieira não fazem mais parte do elenco alvinegro. O primeiro retorna ao clube paulista terminado o Campeonato Baiano e o segundo volta apenas em dezembro. 

O lateral-esquerdo Moisés foi apresentado pelo Timão em janeiro e reforçará o Bahia durante a disputa do estadual. O jogador veio do Bragantino e não ganhou espaço com Tite. Uendel e Guilherme Arana são os dois principais jogadores da posição no Alvinegro. 

Enquanto isso, o paraguaio Gustavo Vieira voltará ao seu clube de formação, o Rubio Ñu. O ex-zagueiro Gamarra é o responsável pela gestão do clube do Paraguai, que contará com o volante até dezembro. 

Vieira tem contrato com o Corinthians até agosto de 2018. Já o vínculo de Moisés termina em dezembro de 2017. O Campeonato Paulista permite apenas 28 inscritos e a Copa Libertadores 30. Assim, os dois não teriam espaço no clube.