Topo

Taubaté vence o Sesi-SP e assume liderança provisória da Superliga

13/02/2016 15h13

O Taubaté bateu o Sesi-SP no clássico paulista pela Superliga masculina de vôlei, neste sábado, por 3 sets a 2 (parciais de 25-20, 25-27, 22-25, 27-25 e 11-15). O triunfo no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, rendeu ao time do Vale do Paraíba a liderança provisória da competição. O destaque da partida foi o ponteiro Lucarelli, que anotou 22 pontos e recebeu o troféu Viva Vôlei como melhor jogador da partida.

Com o resultado, o Taubaté chegou aos 40 pontos e superou o Sada Cruzeiro, que era o líder. No entanto, o time mineiro entra em quadra ainda neste sábado, às 19h, contra o Minas, e pode voltar ao topo da competição. Já o Sesi chegou aos 34 pontos e está em terceiro lugar.

Os próximos compromissos das equipes pela Superliga serão somente no próximo dia 25. O Taubaté pega o Juiz de Fora, em casa, às 20h. Já o Sesi recebe o Bento Vôlei, também às 20h.

Durante a partida, Lucarelli trocou provocações com o líbero adversário Serginho. Porém, segundo o destaque da partida, tudo não passou de implicância entre amigos.

- É uma provocação sadia, somos grandes amigos. E hoje eu consegui levar a melhor com a vitória - explicou Lucarelli, em declaração reproduzida pelo GloboEsporte.com.