Topo

Na Grade do MMA

McGregor vai 'pedir pra sair', diz técnico de Rafael dos Anjos

Maurício Dehò

14/02/2016 14h36

Responsável pelos dois cinturões brasileiros do UFC no momento – de posse do peso pesado Fabrício Werdum e do leve Rafael dos Anjos -, o técnico Rafael Cordeiro está falando grosso sobre seu próximo desafio. Rafael dos Anjos vai encarar a maior estrela do momento, Conor McGregor, e o brasileiro acha que o irlandês vai sair do octógono, digamos, com o rabo entre as pernas.

Cordeiro analisou a luta do próximo dia 5 de março e também falou da última vitória de McGregor, o nocaute-relâmpago em José Aldo.

Para o técnico, se a luta com Aldo tivesse se prolongado, a história teria sido diferente. "A luta com o Aldo acabou sendo rápida, infelizmente. Nós sabíamos que se houvesse um segundo, terceiro, quarto rounds, José Aldo teria conseguido batê-lo. Mas, luta é luta, e vamos fazer tudo para garantir que o Rafael tenha seu braço levantado, estamos trabalhando duro para isso", afirmou ele, ao The Mirror.

Sobre o desenrolar da luta do dia 5, em Las Vegas, ele disse que acredita que "Rafa pode bater McGregor de um jeito duro. Nós vamos colocar ele sob 'águas profundas'. Será a primeira vez que ele vai pedir para uma luta parar".

"Pela minha perspectiva, Rafael vai se sair bem e vai fazer uma luta muito boa. Ele está muito animado para essa luta. [Conor] nunca enfrentou alguém do nível do Rafa", concluiu o mestre da Kings MMA.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA