Topo

Ponte Preta anuncia a demissão de Vinícius Eutrópio

Chapecoense/Divulgação
Imagem: Chapecoense/Divulgação

15/02/2016 11h04

O suado empate da Ponte Preta com o Botafogo-SP na noite do último domingo foi a última partida sob o comando de Vinícius Eutrópio. Na madrugada desta segunda-feira, o clube anunciou a demissão do treinador após quatro partidas no Campeonato Paulista.

Eutrópio deixa a Macaca na última colocação do Grupo B da competição, com a pífia campanha de dois empates e duas derrotas. Em nota, o gerente de futebol do clube, Gustavo Bueno, justifica a demissão:

- Não deu liga, não encaixou e isso ficou evidente. Temos que ver o momento e o momento é esse, é o momento de trocar, vamos ver como a equipe vai se portar mediante a isso pra que a gente consiga uma evolução no campeonato. A culpa é de todos e a troca de comando, não sei se felizmente ou infelizmente, é uma situação normal. Foi uma decisão de diretoria.

Após agradecer ao trabalho de Vinícius Eutrópio, Bueno afirmou qual tende a ser o perfil do próximo técnico:

- Com a cabeça mais tranquila, a gente vai começar a pensar em uma outra alternativa. Agradecemos o período em que ele esteve aqui, mas como disse antes, futebol se analisa trabalho e resultado, o trabalho foi bem feito, mas os resultados não vieram e a gente sabe que futebol funciona assim