Topo

Prass cita respeito do grupo por Marcelo Oliveira no Palmeiras

17/02/2016 00h49

Após o empate desta terça-feira, com o River Plate, em Maldonado, no Uruguai, o goleiro Fernando Prass falou sobre a relação do elenco palmeirense com o técnico Marcelo Oliveira. As oscilações do elenco neste início de temporada têm colocado pressão tanto no trabalho do treinador, como no dos jogadores.

"O grupo respeita muito o Marcelo, ele trata os jogadores de uma maneira sensacional. Não temos problema nenhum entre a gente, o ambiente é muito bom. Ficamos chateados quando o resultado não vem, com a comissão técnica é normal, tudo mundo adora o Marcelo. O jogador gosta, claro, às vezes cobra mais duro, como tem que ser", disse o goleiro, para logo completar:

"Não gosto quando as pessoas começam com maldade, zum, zum, zum, coisas absurdas que eu não quero nem falar, realmente, boatos que a gente dentro do grupo ficou espantado com a criatividade, obviamente problemas e discussões existem em todas as equipes", completou.

Aos cinco minutos do segundo tempo da partida desta terça, o jovem Schiappacasse, do River Plate, mas já vendido ao Atlético de Madrid, penetrou livre pela esquerda e foi derrubado por Prass. O árbitro não hesitou em marcar o pênalti.

"Foi um lance rápido, vi que o jogador deles ia finalizar e me joguei na bola, então vi que ele abriu mão da finalização e se chocou comigo, é um lance muito rápido, não dá para reclamar".

O Palmeiras desembarca no Aeroporto de Guarulhos na manhã desta quarta-feira, e logo em seguida já começa a preparação para o clássico do próximo sábado, contra o Santos, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.