Topo

Ex-United chama Hazard de mimado: "Daria pontapés nele todo treino"

John Sibley/Reuters
Imagem: John Sibley/Reuters

18/02/2016 16h28

Na véspera do duelo contra o PSG, o meia Hazard disse que 'seria difícil dizer não ao clube francês ou a qualquer clube com condições de ganhar a Liga dos Campeões'. A declaração fora de hora caiu como uma bomba na Inglaterra, principalmente por insinuar que os ingleses não teriam chances de levantar o troféu da competição europeia. Nesta quinta-feira, o ex-jogador do Manchester United Roy Keane criticou o meia belga.

"Não consigo mesmo entender estes jogadores. No ano passado, renovou contrato por mais cinco anos. Todos vimos o quão importante foi na última temporada. Agora, vem dizer estes disparates na véspera de um jogo tão importante com o PSG, pela Liga dos Campeões? É um absurdo", disse o irlandês, que é membro da comissão técnica da seleção de seu país.

Roy Keane afirmou que os jogadores mais experientes do Chelsea deveriam 'chegar junto' nele nos treinamentos.

"Se fosse colega de equipe dele, daria pontapés nele todo nos treinos. Os jogadores mais experientes têm de meter a mão nele. Um rapaz tão talentoso, mas aquela atitude, mesmo no jogo com o PSG? É um menino mimado. Absolutamente ridículo".