Topo

Santos reedita máscara de Ricardo Oliveira para homenagem pelo 100º jogo

Atacante foi homenageado pelos colegas de equipe por atingir marca de 100 jogos com camisa do Santos - Reprodução/Instagram
Atacante foi homenageado pelos colegas de equipe por atingir marca de 100 jogos com camisa do Santos Imagem: Reprodução/Instagram

28/02/2016 18h24

Neste domingo (28), a máscara do Ricardo Oliveira deixou de ser apenas obra de palmeirense. Depois dos jogadores do Palmeiras terem providenciado o acessório para satirizar o artilheiro santista na final da Copa do Brasil, foi a vez do próprio Santos produzir outro rosto para o camisa 9.

Antes de Ricardo Oliveira completar seu 100º jogo pelo Peixe, neste domingo, contra o Red Bull, às 19h30, seus companheiros posaram para uma foto usando máscaras do centroavante sorrindo, como uma espécie de resposta aos palmeirenses e homenagem ao capitão do time.

Na final da Copa do Brasil, os jogadores do Palmeiras usaram o objeto em tom de deboche a uma comemoração de Ricardo Oliveira sobre o próprio alviverde, em que o camisa 9 do Peixe fez uma expressão facial interpretada pelos palestrinos como provocação.