Topo

Ganso e Lugano aparecem em esboço de time titular no São Paulo

Ganso foi reserva na última partida - Eduardo Anizelli/Folhapress
Ganso foi reserva na última partida Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

04/03/2016 11h20

O técnico Edgardo Bauza não pretende poupar seus principais jogadores do compromisso deste sábado, contra o São Bernardo, às 16h, no Pacaembu. O São Paulo deve ir a campo com força máxima, de acordo com o treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Diego Lugano e PH Ganso foram as novidades entre os 11 principais em relação a partida contra o Mogi Mirim. 

 

Reserva e autor de um golaço durante a partida da última terça-feira, o camisa 10 deve ocupar a vaga de Wesley entre os titulares deste sábado. Já Diego Lugano, após passar a semana em tratamento, entra na vaga de Maicon para atuar ao lado de Rodrigo Caio. 

Com isso, a tendência é que o São Paulo entre em campo com: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Centurión, PH Ganso e Carlinhos; Jony Calleri. 

Lugano, que atendeu alguns torcedores ao fim da atividade, aproveitou um tempo do treino para fazer alongamentos auxiliado pelo fisioterapeuta. O jogador ainda não tem condições de atuar mais do que uma vez por semana e tem participado do rodízio de Patón entre os titulares. 

Michel Bastos segue em tratamento no Reffis. Com uma bolsa de gelo amarrada na perna, o camisa 7 apareceu no gramado do CT da Barra Funda nesta sexta-feira, mas apenas para conversar com os companheiros e assistir ao rachão dos reservas. 

O zagueiro Maicon, que deve ficar apenas como opção no banco de reservas contra o São Bernardo, brincou de ser goleiro durante a atividade e defendeu alguns chutes de Rogério e Joanderson.