Topo

Lugano vê jogo com River Plate como um divisor de águas para o São Paulo

MAURICIO BENTO/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: MAURICIO BENTO/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

07/03/2016 23h24

O zagueiro Lugano disse que o São Paulo entrará na quinta-feira contra o River Plate, pela Libertadores, em Buenos Aires, sem a pressão do favoritismo. E que isso pode ser muito bom para o time paulista, que poderá aproveitar para conseguir um bom resultado que se tornaria um divisor de águas para a equipe, que não vive bom momento.

"Será um jogo duro. A camisa do River pesa, trata-se do último campeão da Libertadores, vejo o rival um elenco melhor do que o nosso. Tudo isso é um plus. Trata-se de um jogo decisivo, grande, bonito de jogar. Mas estou confiante de que podemos trazer uma vitória e que este clássico será o momento da volta por cima", disse o zagueiro ao SporTV.

Lugano aproveitou para lembrar que é pé-quente contra o River Plate e que, com a camisa do São Paulo, já venceu o rival no Monumental de  Núñez, na Libertadores. "Vencê-los não será surpresa. Já derrotamos o River Plate na semifinal da Libertadores 2005. E naquela época, como agora, os argentinos também tinham um timaço".