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Por novos sócios, Palmeiras aposta em distribuição de ingressos

 AFP / NELSON ALMEIDA
Imagem: AFP / NELSON ALMEIDA

08/03/2016 16h34

Após conquistar 92 mil adesões nos últimos dois anos, o Avanti, programa de sócios-torcedores do Palmeiras, passa por momento de estabilidade e busca maneiras de alavancar novamente o número de associados. Neste início de ano, o programa tem apostado no Clube de Vantagens para expandir o quadro de sócios-torcedores, oferecendo ingressos aos membros que nunca foram ao estádio alviverde após aderirem ao projeto.

Atualmente, o Palmeiras conta com 126.903 sócios-torcedores e ocupa o segundo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Para a partida entre Palmeiras e São Bento no último dia 4 de fevereiro, no Pacaembu, o Avanti disponibilizou ingresso para o setor Tobogã em troca de 50 pontos no Clube de Vantagens, ferramenta em que o associado acumula pontos adquirindo ingressos e gastando em redes parceiras. A ação, exclusiva aos membros que nunca foram a um jogo como sócio Avanti, se repetiu nos jogos contra Ferroviári e Rosario Central (ARG).

"O Clube de Vantagens é fundamental para ativação do Avanti. Ele já proporcionou experiências incríveis aos sócios, desde coisas mais simples, como conhecer a Academia de Futebol, até uma viagem ao Uruguai com tudo pago ao lado dos atletas. É uma maneira de manter o associado próximo ao clube e fazê-lo ter noção de sua importância para o Palmeiras", afirmou o diretor de marketing, Roberto Trinas.

Além de ações exclusivas dos clubes, os sócios-torcedores também aproveitam os benefícios do Movimento por um Futebol Melhor. Atualmente, o Movimento por um Futebol Melhor é parceiro de 69 agremiações. São quase 1 milhão e 100 mil adeptos distribuídos entre os times. Os associados já geraram mais de R$ 400 milhões aos clubes. Eles ainda podem aproveitar os benefícios oferecidos por Ambev (Brahma), Unilever, Pepsico, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Méliuz, Centauro.com.br, Easy Taxi, Editora Abril e Multiplus.