Topo

Torcedor e jogador, Julio Cesar diz que deve encerrar carreira no Vasco

Julio Cesar em treino físico do Vasco em São Januário - Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Julio Cesar em treino físico do Vasco em São Januário Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

08/03/2016 11h58

O lateral-esquerdo Julio Cesar vive um momento muito feliz no Vasco. De contrato renovado com o time do coração (o novo vínculo vai até o fim de 2017), o jogador não escondeu a alegria por atuar pelo clube que sempre torceu e revelou que deve mesmo encerrar a carreira pelo time de São Januário. Filho do ex-atacante César, que atuava pelo Cruz-Maltino quando o camisa 6 nasceu, Julio ressalta a forte ligação que tem com o Gigante da Colina.

"(O Vasco) era o time que eu torcida na infância e talvez será o último da minha carreira. São poucos os que têm o privilégio de jogar no time de infância. O sentimento é dobrado. Meu pai jogou aqui e teve uma história até com o próprio presidente. Fico muito feliz", explica.

Mesmo com o coração vascaíno, Julio Cesar atuou em outros dois rivais do Vasco antes de chegar em São Januário. Ele foi jogador do Fluminense e do Botafogo nas oportunidades que teve no Rio de Janeiro e faz questão de ponderar que, antes de ser vascaíno, ele é profissional, mas que atuar pelo clube do coração é como unir o útil ao agradável.

"Mesmo não estando no time que torce, o jogador entra em campo com profissionalismo. Quando junta, é algo q não dá para explicar. Estou vivendo isso muito forte no Vasco. Estou realizado. Sempre tive muito apoio para render o esperado", finalizou.