Topo

Delegação do Galo mostra confiança, mas prega respeito ao Colo Colo

Bruno Cantini/Atlético MG/Divulgação
Imagem: Bruno Cantini/Atlético MG/Divulgação

09/03/2016 12h17

A cautela e a confiança caminharam lado a lado no desembarque do Atlético-MG a Santiago. Em seus primeiros passos em território chileno, a delegação atleticana não esconde a expectativa, mas prega respeito ao Colo Colo no duelo, válido pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores, no Estádio Monumental David Arellano, na quinta-feira:

 

- Sabemos da força do Colo Colo como local, jogando no Monumental, mas estou confiante de que faremos um bom jogo. Colo Colo está em bom momento e tem uma defesa sólida. Mas temos experiência, um bom jogo e bons valores individuais, como Robinho - declarou o técnico Diego Aguirre, ao "Estado de Minas".

 

Robinho exigiu que o Atlético-MG se imponha, independente de atuar fora de casa:

 

- Ao Atlético não importa onde jogue, sempre respeita o adversário e vai buscar a vitória. Mas se Colo Colo está jogando um torneio tão importante como está, é porque é um bom time.

O centroavante Lucas Pratto confia no seu retrospecto contra o rival de quinta-feira:

 

- Sempre me saí bem jogando contra o Colo Colo, por isso esse jogo é especial pra mim, por ter defendido a Católica. Sobre o jogo de quinta-feira, vejo o Colo Colo como um time que joga bem pelos lados do campo, tem Paredes, que é infalível na hora de concluir, e vamos trabalhar para anular isso.