Topo

Eutrópio prepara o Figueira para o clássico com Carlos Alberto de titular

12/03/2016 01h11

A equipe do Figueira que entrou em campo neste meio de semana, para enfrentar o Flamengo, deverá ser a base do time que entrará em campo neste sábado, no Orlando Scarpelli, em busca da primeira vitória no returno do Campeonato Catarinense. Vinícius Eutrópio testou duas formações e indicou entrada de Carlos Alberto no time titular.

"A tendência é sempre você manter a equipe que vem bem e quando você tem pouco tempo para treinar dê sequência. A desvantagem vai ser novamente a questão física, o Joinville está descansado. Mas podemos ganhar em termos de conjunto, então a tendência é a maior manutenção do número de jogadores. E o Carlos Alberto deve começar a partida", comentou o técnico.

 O Figueirense deverá começar a partida deste sábado com a seguinte formação: Gatito Fernández; Leandro Silva, Marquinhos, Nirley (Bruno Alves) e Marquinhos Pedroso (Rodrigo Biro); Jefferson, Elicarlos, Dodô e Bady; Everton Santos e Carlos Alberto.

Eutrópio testou formações diferentes para ir em busca da vitória contra o JEC, jogando em casa, no Estádio Orlando Scarpelli.

"Difícil de analisar. Tenho algumas alternativas, podemos sair com um time mais ofensivo ou mais tradicional. Vamos colocar em prática no treinamento e avaliar. Vou testar, é pouco tempo para a gente definir, mas vamos ver o que é melhor".