Topo

Barcelona tem na lista de compras trio do Villarreal, rival deste domingo

Cédric Bakambu estaria na mira do Barcelona para a próxima temporada - JOSE JORDAN/AFP
Cédric Bakambu estaria na mira do Barcelona para a próxima temporada Imagem: JOSE JORDAN/AFP

20/03/2016 09h33

O Barcelona empatou por 2 a 2 com o Villarreal. E é justamente do rival que deu trabalho nesse domingo que o clube catalão está de olho para a próxima temporada. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", o clube catalão tem três jogadores da equipe de Castellón em sua lista: o meio-campista Denis Suárez, o zagueiro Adrián Marín e o atacante Bakambu.

Um desses nomes já é bem conhecido dentro do Barcelona. Denis Suárez, apesar de ter apenas 22 anos, já esteve no Barcelona e tem uma certa rodagem. Cria do Celta, terminou sua formação no Manchester City e depois esteve no Barcelona B. Foi emprestado na temporada passada ao Sevilla, e no início desta foi para o Villarreal.

Mas o Barcelona incluiu uma cláusula de recompra, e basta acionar para ter o jogador de volta. O técnico Luis Enrique já insistiu em ter o jogador nas duas últimas janelas, mas a diretoria preferiu não investir, mas agora deve acabar retornando de vez ao time e enfim ter chances, já que é um dos destaques do Submarino Amarelo.

Outra provável aposta é Adrián Marín. Com apenas 19 anos, o lateral-esquerdo, cria do Villarreal, ganhou protagonismo nos últimos meses. A ideia é investir no jogador para o futuro.

Por último, o atacante Bakambu. O Barcelona insiste em ter mais um atacante no elenco, para dar mais descanso ao trio MSN, formado por Messi, Suárez e Neymar. O jogador, que chegou no início desta temporada do Bursaspor, já marcou 16 gols em 2015/16.