Topo

Jorginho comemora evolução da defesa e lamenta falta de Martin

Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

21/03/2016 07h00

Conhecido por ser perfeccionista, o técnico Jorginho nunca está satisfeito. Sempre buscando a evolução do Vasco, o treinador parece estar encontrando isso quando o quesito é o setor defensivo. O time chegou a segunda partida consecutiva sem levar gols, algo que foi exaltado pelo comandante. O ponto negativo é a ausência do goleiro Martin Silva provavelmente nos dois próximos jogos.

"A equipe está sempre muito bem posicionada. Cobro deles isso mesmo quando estamos atacante. Quando acionado, o Martín está sempre muito bem. Pena que vai estar contra a gente jogando contra o Brasil. É sempre bom ter uma equipe bem equilibrada", disse o treinador.

Jorginho ainda falou sobre a importância de vencer as duas primeiras partidas da Taça Guanabara, contra Bangu e Boavista, antes de encarar os clássicos contra Botafogo e Flamengo. Segundo o treinador, terminar essas duas rodadas na liderança é fundamental para o time:

"É importante manter os 100% na segunda fase, conquistamos os pontos mesmo sendo um pouco difícil. O Boavista vai tirar pontos de grandes, com certeza, e mostrou hoje no jogo de hoje, mesmo sendo dominada no primeiro tempo. Eles foram para cima, colocaram o Reinaldo. Foi um bom jogo".