Topo

Após 11 jogos fora, Leandro Almeida volta a ser relacionado no Palmeiras

Leandro Almeida saiu do time titular depois de falha contra o São Bento - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Leandro Almeida saiu do time titular depois de falha contra o São Bento Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

23/03/2016 19h45

Após ser barrado por Marcelo Oliveira e sofrer uma tendinite na coxa direita, Leandro Almeida está de volta aos relacionados do Palmeiras após 11 jogos fora. Recuperado do problema, o contestado zagueiro ficará no banco de reservas nesta quinta-feira, contra o Red Bull, às 20h30, no Pacaembu.

O restante da lista não conta com surpresas. Zé Roberto, poupado nos dois últimos treinos, está na lista, mas deve ser reserva. Nos últimos dois dias, Cuca treinou com o seguinte time: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Jean e Robinho; Erik, Dudu e Rafael Marques.

Não foram convocados para o confronto da 11ª rodada do Paulista: o terceiro goleiro Vinicius Silvestre, Matheus Sales e Gabriel Jesus, ambos com a Seleção sub-23, Moisés, que operou o pé esquerdo, Cristaldo, voltando de lesão, além de Barrios, convocado para a seleção paraguaia.

Com 15 pontos, o Verdão é o líder do grupo B no Campeonato Paulista por conta do saldo de gols. Para o confronto no Pacaembu, cerca de 11 mil ingressos tinham sido vendidos de forma antecipada.

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiro: Fernando Prass e Vagner

Zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Thiago Martins

Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e Zé Roberto

Volantes: Gabriel, Arouca, Jean e Thiago Santos

Meias: Allione, Robinho e Régis

Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Erik e Alecsandro