Topo

De saída do PSG? Ibrahimovic admite interesse de gigantes ingleses

27/03/2016 19h00

O ciclo de Ibrahimovic no PSG parece cada vez mais perto do fim. Com contrato somente até junho, o sueco admitiu, neste domingo, ao jornal "Daily Mirror", o interesse de equipes inglesas em seu futebol.

 

- Há interesse do Campeonato Inglês, isso eu posso confirmar. É a maior liga do mundo, todos assistem e falam sobre ela. Muitas coisas têm que se acertar antes que eu possa tomar qualquer decisão para o futuro - disse Ibrahimovic.

O atacante estaria na mira de clubes como Arsenal, Manchester City, Manchester United e Chelsea. A contratação de Ibra pelos Red Devils teria sido um pedido de José Mourinho, que teria colocado a chegada do jogador como condição para treinar o time na próxima temporada.

 

Apesar dos 34 anos, Ibrahimovic segue em alto nível. Ele é o principal jogador do PSG e já marcou 35 gols na temporada. É também o artilheiro do Campeonato Francês, balançando as redes em 27 oportunidades.

 

O PSG, de Ibra, já conquistou o Campeonato Francês com oito rodadas de antecipação. Na Copa da Liga Francesa, o Paris encara na final do Lille. Na Copa da França, o adversário é o Lorient, nas semifinais. O clube ainda está vivo na Liga dos Campeões. No torneio continental, a equipe do técnico Laurent Blanc está nas quartas e vai encarar o Manchester City.