Topo

Contratação de Pato é considerada um 'erro' em avaliação de jornal

Pato ainda não jogou pelo Chelsea - Reuters / Peter Cziborra Livepic
Pato ainda não jogou pelo Chelsea Imagem: Reuters / Peter Cziborra Livepic

28/03/2016 10h05

A chegada de Alexandre Pato no Chelsea foi contestada mais uma vez pela imprensa inglesa. Nesta segunda-feira, o jornal britânico "Daily Mail" faz uma análise sobre a contratação do atacante, que está nos Blues desde o dia 26 anos.

- O Chelsea fez uma aposta na ex-estrela do Milan para reforçar seu ataque na segunda metade da temporada. O jogador de 26 anos, que chegou com nítida falta de ritmo de jogo, ainda não jogou nem um minuto na Inglaterra. Veredicto: erro - publicou o diário.

A reportagem também analisa outros jogadores contratados recentemente por clubes do Campeonato Inglês. Na relação dos "erros", aparecem atletas como Seydou Doumbia (Newcastle) e Emmanuel Adebayor (Crystal Palace).

Com apenas o Campeonato Inglês a disputar - o Chelsea foi eliminado pelo Everton na Copa da Inglaterra e pelo PSG na Liga dos Campeões -, Pato terá apenas sete partidas para tentar mostrar ao que veio na Inglaterra. No entanto, diante do atual cenário, é provável que ele não siga nos Blues na próxima temporada e retorne ao Corinthians.