Topo

Integrante da Mancha é preso acusado de espancar corintianos

Membro da Mancha Verde foi preso - Reprodução
Membro da Mancha Verde foi preso Imagem: Reprodução

01/04/2016 10h37

Uma operação da Polícia Civil na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo, resultou na prisão de Deivison Correa, que é integrante da torcida organizada do Palmeiras Mancha Alviverde, na manhã desta sexta-feira.

Deivison, de 26 anos, é acusado de ter participado do espancamento do presidente e secretário da Gaviões da Fiel, torcida uniformizada do Corinthians, no início deste mês. 

Rodrigo de Azevedo Lopes, conhecido como Diguinho, presidente da torcida organizada do Corinthians Gaviões da Fiel, e Cristiano de Morais, teriam sido alvos de uma emboscada em um supermercado no bairro da Barra Funda.

Esta não é a primeira que Deivison Correa se envolve em confusão e é levado pela polícia. Em 2009, ele, que é responsável pela escolta da Mancha (segundo informações das investigações), ficou duas semanas preso acusado de ter agredido Vagner Love, atacante do Verdão na época.

Em 2012, de acordo com informações da polícia, Deivison esteve envolvido em um briga que resultou na morte de um torcedor palmeiras, que também era da organizada, na avenida Inajar de Souza.