Topo

Interesse do Palmeiras em Gum não preocupa o técnico Levir Culpi

Palmeiras estaria interessado em contratar Gum para reforçar sua zaga - Bruno Haddad/Fluminense FC
Palmeiras estaria interessado em contratar Gum para reforçar sua zaga Imagem: Bruno Haddad/Fluminense FC

02/04/2016 10h45

Levir Culpi mudou o rumo do Fluminense neste começo de temporada. Agora, o Tricolor está há oito jogos sem derrota, sendo seis com o novo treinador. Neste caminho em busca da regularidade, ele resgatou alguns jogadores, caso do zagueiro Gum, que amargava o banco de reservas. Só que o bom desempenho do camisa 3 despertou o interesse do Palmeiras, algo que não preocupa o técnico.

"O Gum tem uma liderança natural. Ele é um ídolo do clube, é muito querido pelos torcedores. Como qualquer jogador ele tem problemas também. É o mesmo caso do Diego (Souza), em uma possível saída, para mim, está dentro também do que vivemos no profissionalismo constantemente. Está muito vulnerável a saída dele (Gum). Eu conto com a saída e com a permanência dele", comentou.

Outro que estava em baixa era o também defensor Henrique, embora não tenha deixado a titularidade em nenhum momento. A nova fase do ex-Napoli (ITA) é motivo para celebrar.

"As coisas caminham para o mesmo lado, Você tem que ter sorte, sorte na vida. O Henrique não era bem visto aqui, mas tem currículo. Coincidentemente, nós estamos vencendo e ele tem jogado regularmente bem, e isso estabiliza", ponderou Levir;

Vice-líder da Taça Guanabara, o Fluminense faz o confronto de tricolores contra o Madureira, neste sábado, no Moacyrzão, em Macaé, às 18h30. O oponente é o penúltimo colocado desta segunda fase do Estadual.