Topo

Lucas faz dois gols e reservas do PSG derrotam o Guingamp fora de casa

09/04/2016 13h56

Com o título do Campeonato Francês já garantido, o Paris Saint-Germain se deu ao luxo de escalar o time praticamente todo reserva contra o Guingamp, pela 33ª rodada do torneio. Lucas foi o destaque da partida e marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Guingamp fora de casa.

Com este resultado, já são 28 pontos de diferença sobre Lyon e Monaco, que pidem a segunda posição da Ligue 1. Os monegascos ainda jogam na rodada. Neste domingo, visitam o Lille. Com 39 pontos na tabela, o Guingamp é o 15º colocado no Campeonato Francês.

Nesta terça-feira, o PSG visita o Manchester City. Na ida, empate em 2 a 2 na França. Por isso, Laurent Blanc lançou um time reserva. Os únicos titulares absolutos eram Trapp (que saiu no intervalo) e Matuidi, mas o meia está suspenso para a partida na Inglaterra. Outros jogadores importantes que entraram em campo foram Van der Wiel, Marquinhos e Lucas.

Os gols vieram apenas no segundo tempo. O primeiro de Lucas foi em cobrança de pênalti, e o outro após boa jogada de Kurzawa pela esquerda, em que o brasileiro foi mais inteligente na área para receber e chutar.

CONFIRA A 33ª RODADA DO CAMPEONATO FRANCÊS

Sexta-feira

Montpellier 0x2 Lyon

Sábado

Guingamp 0x2 Paris Saint-Germain

Angers x Ajaccio

Caen x Lorient

Reims x Nantes

Saint-Etienne x Troyes

Toulouse x Bastia

Domingo

Lille x Monaco

Nice x Rennes

Olympique de Marselha x Bordeaux