Topo

Torcida esgota ingressos para duelo do Corinthians contra Cobresal

18/04/2016 14h42

Todos os ingressos colocados à venda para a partida entre Corinthians e Cobresal (CHI), nesta quarta-feira, às 21h45, pela última rodada da primeira fase da Copa Libertadores, foram reservados por torcedores do clube por meio do sistema Fiel Torcedor. Trata-se da primeira vez na temporada em que todas as entradas se esgotam com antecedência, mas há possibilidade de alguns ingressos ainda voltarem ao sistema, pois nem todas as reservas foram pagas. Caso não haja confirmação, o sistema irá liberar novos ingressos à disposição dos torcedores do Corinthians.

O compromisso diante da equipe chilena vale muito para o Corinthians, mesmo com o time já classificado para as oitavas de final da competição continental. Caso seja derrotado, o Timão pode abrir brecha e perder a liderança do Grupo 8, que ocupa momentaneamente com dez pontos. Os times que ainda brigam pela vaga são o Santa Fe (COL) e o Cerro Porteño (PAR), com oito e sete pontos, respectivamente. As equipes duelam nesta quarta, também às 21h45, no Paraguai, e quem vencer se classifica às oitavas de final ao lado do time brasileiro.

Os postos de venda de ingressos para Corinthians x Cobresal serão abertos nesta segunda-feira apenas para troca de entradas compradas pela internet e para credenciados menores de 11 anos, maiores de 60 e pessoas com deficiência. Arena Corinthians, Parque São Jorge e lojas Poderoso Timão do Tietê Plaza, Shopping D e Rua Augusta abrem às 12h para estes procedimentos.

Com todos os ingressos reservados e provável lotação máxima, a expectativa é de quebra do recorde de público desta temporada, que foi contra o Cerro Porteño, com 42.403 pagantes. O recorde do estádio em jogos do Timão é de 44.976 nos 6 a 1 diante do São Paulo, no ano passado.