Topo

Carlos Eduardo está em BH para realizar exames e assinar com o Atlético-MG

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

19/04/2016 17h22

Provável reforço do Atlético-MG, o meia-atacante Carlos Eduardo chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira. Após rescindir o contrato com o Rubin Kazan (RUS) no fim de semana, o jogador de 28 anos está livre para assinar com o Galo. O anúncio oficial tem que ser feito até esta quarta-feira, dia 20 de abril, data em que a janela de transferências internacionais é encerrada. As informações são do "Superesportes".

Carlos Eduardo esteve na manhã desta terça-feira na sede do Atlético-MG, aonde se reuniu com o presidente Daniel Nepomuceno. Antes de assinar o contrato, o meia-atacante passará por uma bateria de exames médicos.

Revelado pelo Grêmio, Carlos Eduardo defendeu o Tricolor Gaúcho em 2007, quando sagrou-se campeão gaúcho. Vendido ao Hoffenheim, atuou na Alemanha até o ano de 2010, quando foi negociado com o Rubin Kazan, da Rússia. Com muitas lesões, o meia-atacante não se firmou no clube.

Emprestado ao Flamengo, Carlos Eduardo também não apresentou bom futebol no Rio de Janeiro. Entre 2013 e 2014, o jogador voltou a conviver com lesões. No Rubro-Negro, foram 48 jogos e apenas um gol marcado.