Topo

'O sonho de voltar ao Botafogo ainda existe'

27/04/2016 11h15

Aos 39 anos, Loco Abreu não pensa em parar. O jogador uruguaio pretende encerrar a sua carreira no Botafogo, o ídolo Alvinegro, está jogando em seu 21º clube na carreira, e pela primeira vez atuando no futebol do Paraguai. O jogador é reserva no Sol de América e tenta levar o clube ao terceiro título nacional de sua história.

- O time está na liderança. Temos a intenção de continuar na briga e sonhar com um o título que o Sol de América não conquista desde 1991.- Disse ao Globoesporte.com

Loco Abreu, ainda busca uma volta ao Botafogo, e afirma que pelo menos um jogo vai disputar com a camisa Alvinegra antes de encerrar sua carreira.

- Dentro de mim, obviamente, o sonho de voltar ao Botafogo, de poder desfrutar do dia a dia no clube, ainda existe. Mas é um sonho só - Afirmou ao Globoesporte.com

O centroavante deixou claro que não tem nada com o clube.

- Não posso falar mais do que isso porque hoje não tem nada.- Disse ao Globoesporte.com

Loco Abreu jogou no Botafogo entre 2010 e 2012, conquistando um Campeonato Carioca (2010) e duas Taças Rios (2010 e 2012), além da Taça Guanabara em 2010. No final de sua passagem pelo Botafogo, o uruguaio deixou seu nome na história do clube, sendo o segundo maior artilheiro estrangeiro da historia do Botafogo, somente atrás do atacante argentino, Fischer.