Topo

Eleito melhor da partida, Marlos lamenta empate com o Sevilla

28/04/2016 20h25

O brasileiro Marlos foi eleito o melhor jogador da partida entre Shakhtar Donetsk e Sevilla. O meia do time ucraniano marcou um gol e deu passe para o outro, mas não evitou o empate em 2 a 2, em Lviv, que dá a vantagem para os espanhóis no jogo de volta das semifinais da Liga Europa, no próximo dia 5 de maio, em Sevilha.

Apesar do grande jogo, Marlos não saiu satisfeito com o resultado, principalmente porque na Espanha, os andaluzes jogam por empates em 0 a 0 e 1 a 1 que garantem vaga na final da competição europeia.

- Nós sofremos o gol muito cedo e, mesmo assim, conseguimos manter a cabeça no lugar e viramos ainda no primeiro tempo. Tivemos chances de ampliar, mas não conseguimos e sofremos o empate no final - disse o brasileiro.

O ex-jogador do São Paulo está ciente que a situação complicou um pouco, mas confia em uma classificação para a final.

- Sabemos que jogar lá na Espanha é muito complicado, mas nós temos condições de fazer uma boa partida e de disputar a final - analisou.

Em sete partidas na Liga Europa, Marlos tem dois gols e duas assistências. Na temporada, o brasileiro entrou em campo 43 vezes, marcou 11 gols e deu 12 assistências.