Topo

Diego Aguirre confirma time titular do Atlético-MG em final do Mineiro

29/04/2016 18h19

Poupar em plena final do Campeonato Mineiro? Diego Aguirre descarta colocar alguns de seus titulares entre os suplentes na partida de ida da decisão do Estadual contra o América-MG, marcada para este domingo (1), no estádio Independência.

Mesmo com um jogo importantíssimo da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (4), diante do Racing, da Argentina, o uruguaio crê que o Galo precisa entrar com força máxima na decisão do torneio regional.

- É um momento difícil para que algum jogador deixe de jogar. Todos querem estar jogando e nossa ideia é colocar em campo um time muito dote. Queremos ganhar a primeira final. Talvez algum jogador não jogue, mas é certo que a maioria que jogou na quarta (empate com o Racing) vai jogar no domingo - afirmou.

- São muitos jogos, muita carga emocional. Mas não é fácil, todos querem jogar e precisamos de força máxima, pois são finais, são decisões, E queremos tudo, queremos o título mineiro e queremos passar na Libertadores. Por isso, vamos pedir um esforço máximo aos jogadores. Vamos começar domingo e ver as coisas que vão acontecendo - acrescentou.

O Atlético-MG, portanto, deve entrar em campo com a seguinte formação neste domingo: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Tiago), Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Júnior Urso; Robinho (Clayton), Dátolo (Cazares) e Lucas Pratto.