Topo

Vagner Mancini esconde escalação para Ba-Vi da decisão do Estadual

29/04/2016 23h48

Visando o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano, o treinador Vagner Mancini decidiu fazer mistério e não confirmou o time que irá entrar em campo contra o Bahia, às 16h, no Barradão. Após o treino desta sexta-feira, o técnico conversou com a imprensa e manteve a palavra.

- Não está definido. Será definido momentos antes do jogo. Jogo que decide campeonato, será importante para as equipes, e por isso e escalação sairá momentos antes do jogo.

O treinador falou sobre o pouco tempo de preparação da equipe para o clássico de domingo, já que no meio de semana o rubro-negro encarou o Náutico-RR, na Fonte Nova, pela Copa do Brasil. Mancini garantiu que usou o período para passar informações aos seus jogadores.

- Tivemos um jogo no meio de semana, alguns atletas foram poupados. Tive a quinta, a sexta e o sábado para dar descanso necessário para alguns, para outros um pouco de treino. E para todos eles a definição da equipe que vamos enfrentar, bolas paradas, vídeos, para não deixar fugir nenhum detalhe do jogo.