Topo

Volante do Gama teve que acalmar namorada após entrevista 'sincera'

29/04/2016 18h36

Tiago Gaúcho arrancou gargalhadas por sua franqueza após a classificação do Gama para a final da Copa Verde. Muito sincero, o volante elogiou os companheiros, criticou os "cornetas" que diziam que o time era cansado e falou até sobre sua vida sexual, antes de ter o áudio da entrevista cortado.

- Nosso time é cansado, mas hoje a gente comemora, eu chego em casa, dou uma metida e ainda vou beber uma cerveja - disse o atleta no último sábado.

Nem um pouco arrependido de suas palavras, o capitão do time de Brasília explicou a alfinetada aos críticos e revelou que o problema maior foi em casa. Afinal, sua namorada estava fora da cidade no dia e ligou para tirar satisfações.

- A gente vinha de uma maratona de jogos importantes, tanto na Copa Verde quanto no Brasiliense. Foram 15 jogos em 49 dias. O Gama estava chegando, mas a imprensa e os rivais viviam dizendo que o time era cansado e tinha jogadores velhos que não iam dar conta. Só que a gente foi para final. Fiquei incomodado com as críticas, porque o Gama deve ser respeitado, e acabei falando demais - contou ao LANCE!.

- Aí, para comemorar, falei que ainda tinha pique para "comparecer" quando chegasse em casa. Mas minha namorada estava no Rio Grande do Sul e quis saber porque eu tinha dito aquilo. Agora ela está me monitorando. Tem que estar comigo até uma da manhã, para saber se vou estar em casa, se vou estar dormindo. A marcação ficou acirrada - brincou Gaúcho.

Após a classificação para a final da Copa Verde, na qual enfrentará o Paysandu, o Gama foi eliminado na semifinal do Estadual pelo Luziânia na última quarta. Alguns disseram que o volante foi "castigado" por sua sinceridade. Mas Tiago Gaúcho defendeu a postura honesta e criticou os "politicamente corretos".

- Perdemos a semi e muitos disseram que Deus me castigou, que eu paguei a língua. Então vou pro inferno porque falei a verdade. Tem que respeitar a história do Gama. Me incomodei, é sempre melhor falar o que pensa. A única pessoa com quem me retratei com foi minha namorada - completou.