Topo

Campinense e Santa decidem título da Copa do Nordeste neste domingo

30/04/2016 15h28

Campinense e Santa Cruz fazem jogo de volta, da decisão da Copa do Nordeste 2016 neste domingo, às 16h, no Estádio do Amigão. Na primeira partida entre as duas equipes, os pernambucanos levaram a melhor e venceram por 2 a 1, com gol já nos acréscimos e contam com a vantagem do empate para sair com o título da competição.

O técnico Milton Mendes terá o atacante Grafite, que não treinou na última sexta-feira alegando cansaço muscular e também irá contar com o meia João Paulo, recuperado de lesão na panturrilha direita. Ambos treinaram normalmente e deverão entrar em campo para buscar o primeiro título da Copa do Nordeste da história do Santa Cruz.

Equipe pernambucana fez treino fechado neste sábado, o treinador não revelou a equipe que começará jogando. Com o meia João Paulo retornando e a confirmação de Grafite, Santa deverá ter força máxima para o jogo deste domingo. O atacante é o artilheiro da equipe nesta temporada, com oito gols. Um desses gols foi marcado no jogo de ida da decisão, onde a equipe de Milton Mendes venceu por 2 a 1.

Precisando vencer por 1 a 0 para sair com o título, já que fez um gol fora de casa, os paraibanos estão confiantes na vitória sobre o Santa Cruz e contam com o apoio de seus torcedores no Amigão. A procura por ingressos foi grande e expectativa da diretoria é de que quase 20 mil torcedores estejam fazendo festa nas arquibancadas.