Topo

Volta Redonda e Resende brigam por título da Taça Rio neste domingo

30/04/2016 18h42

Volta Redonda e Resende disputam título da Taça Rio na tarde deste domingo, em São Januário, às 16h. Com objetivos bem diferentes, equipes vão em busca de título na temporada. O Voltaço já esta garantido na quarta divisão do campeonato nacional e quer coroar a ótima campanha feita durante todo Estadual, enquanto o Resende ainda briga por vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, para isso, precisa ser campeão.

Em grande fase na carreira, o goleiro Mota espera título do Volta Redonda para fechar com chave de ouro uma campanha boa e sólida. O camisa 1 pediu bastante atenção com o adversário que também esteve bem até aqui na temporada.

- Sem dúvidas, o título é a cereja que falta ao bolo. O meu momento é muito bom, o melhor da minha carreira. Vamos buscar o título para marcar o nome na história do clube, mas temos total respeito ao Resende. Clássico é sempre muito disputado dessa vez não é diferente. O Resende tem uma equipe de qualidade e provou isso na Taça Rio - frisou o arqueiro em entrevista ao site do FutRio.

O Resende, que vem de jogo pegado contra o Ceará no meio de semana pela Copa do Brasil, irá fazer a partida do ano neste domingo. Visando vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Marcelo Cabo está confiante para a partida, mas o treinador jogou o favoritismo para o lado do adversário.