Topo

Ranieri não assistirá ao duelo entre Tottenham e Chelsea. Saiba o motivo!

01/05/2016 15h05

A festa do título inglês poderia vir neste domingo, mas o Manchester United não facilitou para o Leicester City. Após o empate em 1 a 1 entre as equipes, uma declaração do técnico dos Foxes, Claudio Ranieri, chamou bastante a atenção.

Enquanto os jogadores do líder do Inglês vão se reunir para secar o Tottenham diante do Chelsea nesta segunda-feira, o treinador italiano disse que estará... nas nuvens.

- Gostaria de ver o jogo do Tottenham, mas estarei num voo de regresso da Itália, por isso não devo saber o resultado até aterrissar na Inglaterra - disse Ranieri, que vai passar a folga comemorando os 96 anos de sua mãe, à "Sky Sports".

Sonho adiado

Os Foxes precisavam de uma vitória para conquistar o inédito título de campeão inglês. O empate com o United, contudo, adia o sonho do time e da cidade de Leicester, que está mobilizada para "imortalizar" os jogadores e comemorar. Apesar da igualdade, a conquista pode vir ainda nesta rodada. Basta o Tottenham não bater o Chelsea no Stamford Bridge nesta segunda-feira. Caso os Spurs vençam, o título vem com uma vitória nos próximos dois jogos: Everton (casa) e os próprios Blues (fora).