Topo

Vida que segue! Em nota, Jorginho garante permanência no Vasco

01/05/2016 11h05

O mistério em torno da sequência da temporada de Jorginho chegou ao fim da manhã deste domingo. Em nota oficial enviada através de sua assessoria de imprensa, o treinador garantiu sua permanência no comando do Vasco, após dias de especulações sobre aceitar uma proposta de assumir o Cruzeiro:

"A respeito das informações divulgadas nos últimos dias, o técnico Jorginho descarta a possibilidade de deixar o Vasco neste momento. Jorginho reafirma o compromisso de continuar o trabalho iniciado em agosto do ano passado e também com o desafio de ajudar a levar o Vasco de volta à Série A do Campeonato Brasileiro".

As especulações começaram a ocorrer logo após o Cruzeiro anunciar a demissão de Deivid. Segundo o LANCE! apurou, Jorginho era o preferido da diretoria celeste para assumir o comando do clube, que estaria disposto a oferecer o dobro do que o treinador ganha no Cruz-Maltino.

A confirmação acontece na manhã seguinte ao presidente do Vasco, Eurico Miranda, ter bancado a permanência do técnico. O Cruzeiro também tem na mira os nomes de Ricardo Gomes, atual comandante do Botafogo, que descartou uma saída, e Reinaldo Rueda, técnico do Nacional de Medellín-COL.