Topo

CR7 treina novamente com o grupo, e jornal diz: 'O canhão está pronto'

02/05/2016 10h03

O técnico Zinedine Zidane deve mesmo contar com a fundamental presença de Cristiano Ronaldo para o decisivo duelo diante do Manchester City, na próxima quarta-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Nesta segunda-feira, o camisa 7 treinou novamente sem limitações com seus companheiros, no CT de Valdebebas.

Também neste dia, os jornais espanhóis "Marca" e "As" estamparam o astro português na capa, com manchetes bastante otimistas quanto ao retorno do atacante, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida no fim de abril.

Se quando o assunto é Cristiano Ronaldo há confiança para o retorno, o mesmo não se pode dizer quanto a Karim Benzema. O francês, que também está lesionado e correu sozinho na última atividade dos merengues, tem a sua presença incerta para o confronto com o City.

O duelo entre Real Madrid e Manchester City será realizado às 15h45 (de Brasília), na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu. No primeiro jogo das semifinais da Champions, empate em 0 a 0.