Topo

Invicto e sem ser vazado, favorito Atlético Nacional recebe o Huracán

02/05/2016 15h12

O estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, será palco do decisivo confronto entre Atlético Nacional e Huracán, às 21h45 (de Brasília), nesta terça-feira, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, empate sem gols na Argentina.

Para este duelo, a equipe de Reinaldo Rueda entra como favorita, já que venceu 18 dos últimos 19 jogos em casa, ainda não levou gols nesta edição da competição e, na fase de grupos, derrotou os argentinos na ida (fora) e empatou na volta (casa).

O técnico Reinaldo Rueda, que teve o seu nome ventilado no Cruzeiro na última semana, deve voltar a escalar Ibarbo entre os titulares - ele começou o confronto de semana passada no banco. A provável escalação dos colombianos será: Armani; Bocanegra, Aguilar, Sánchez, Díaz; Pérez, Mejía, Guerra, Torres; Ibarbo e Copete.

Momentos opostos

Se a fase do Atlético é excelente, o mesmo não se pode dizer do momento do Huracán. Se quiser chegar às quartas sem depender de mais um empate em 0 a 0, a equipe de Eduardo Domínguez precisa fazer o que não fez nos últimos seis jogos: gols.

Para tentar quebrar este jejum, os argentinos vão com que têm de melhor no elenco. O time deve vir a campo com: Díaz; San Román, Martín Nervo, Mancinelli, Balbi; Fritzler, Bogado, Espinoza, Montenegro, González; Ábila.

Quem avançar nesta fase encara o vencedor de Grêmio x Rosario Central, que se enfrentam na próxima quinta-feira.