Topo

Oswaldo de Oliveira testa formações, visando decisão do Estadual

02/05/2016 21h12

O Sport segue treinando firme e Oswaldo de Oliveira continua na busca pela formação ideal para o jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira. O treinador está pensando em uma formação mais ofensiva, com Mark Gonzalez no lugar do volante Serginho, no meio-campo rubro-negro. Gonzalez, Gabriel Xavier, Lenis e Vinícius Araújo formaram o quarteto de frente na atividade e devem começar a partida.

O primeiro treinamento do Sport sob o comando de Oswaldo contou com o volante Serginho entre os titulares, mas nas atividades seguintes o meia Mark Gonzalez voltou a campo e o volante foi sacado do time. Com isso, o time rubro-negro que deve começar a partida contra o Santa Cruz nesta quarta-feira é: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Luiz Antônio, Gabriel Xavier, Mark González e Reinaldo Lenis; Vinícius Araújo.

Outra novidade nas atividades do Leão foi a volta do artilheiro Túlio de Melo, que se recuperou de uma lesão no Joelho e deve ficar como opção no banco de reservas de Oswaldo de Oliveira, já que ficou quase um mês de fora.

O Sport fará o primeiro jogo da decisão do Estadual fora de casa, contra o Santa-Cruz, nesta quarta-feira. Jogo será disputado no Estádio do Arruda, às 21h45 (de Brasília).