Topo

Pierre fala em reforços e acredita em Fluminense forte na Copa do Brasil

02/05/2016 19h26

O Fluminense vem fazendo uma boa temporada até aqui. Campeão da Primeira Liga, o time foi eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca e agora quer entrar forte na disputa de mais um título: a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o clube encara a Ferroviária, às 19h30, buscando a classificação e sonhando com a conquista de mais uma competição.

- A gente que defende um time grande sempre tem o pensamento de conquistar títulos. Conseguimos a Primeira Liga e estamos querendo mais. Temos condições de fazer uma Copa do Brasil boa também. O ano está promissor. A diretoria fala em peças para encorpar mais o elenco - disse o volante Pierre.

O jogador ainda falou sobre o que o grupo sabe do adversário desta quarta. Lembrando que nesta fase ainda existe a possibilidade de eliminar o jogo de volta, caso vença por dois ou mais gols de diferença. Segundo Pierre, o objetivo é fazer um bom resultado e se possível, já retornar classificao:

- Nós tivemos a oportunidade de acompanhar a Ferroviária no Paulista, mas agora saiu boa parte do elenco. Conversamos com Samuel e o Igor Julião para pegar mais informações. O mais importante que aproveitamos bem a semana para corrigir os erros que estávamos cometendo. O intuito é trazer um bom resultado para o Rio. Não tem mais equipe boba. Vai nos dar trabalho. Mas se conseguirmos matar o segundo jogo será muito importante para termos um descanso maior.