Topo

Chapecoense destaca forte marcação, mas espera jogo duro em casa

03/05/2016 00h00

Mesmo jogando fora de casa, a Chapecoense foi muito bem na marcação e conseguiu sair com a vitória por 1 a 0 sobre o JEC, no último domingo, na Arena Joinville. Time foi muito bem defensivamente e contou com gol de cabeça do baixinho Ananias para sair com vantagem no jogo de ida. Verdão vai para o segundo confronto com grande vantagem para sair com o título de campeão catarinense, podendo perder por até um gol de diferença, na Arena Condá.

- Foi muito treinado durante a semana. A gente sabia da proposta do Joinville, que é uma grande equipe. A gente marcou muito forte, com saídas no contra-ataque. Agora é trabalhar para o segundo jogo, que é muito mais difícil - comentou o volante Gil, em entrevista à rádio Chapecó.

O zagueiro Thiego compartilhou do mesmo pensamento do volante e espera um Chapecoense ligada durante todo o jogo para sair com o título Estadual.

- Que dificuldade. Nossa. Mas a gente sabia. Como dei entrevista na semana, disse que seria muito difícil. Foi muito difícil, mas não tem nada acabado - completou o defensor da Chape.