Topo

CR7 joga, mas... Casemiro e Benzema estão fora do duelo contra o City

03/05/2016 09h39

Se a torcida do Real Madrid já tinha um motivo para comemorar com a confirmação do retorno de Cristiano Ronaldo para o duelo contra o Manchester City, agora ganha dois para lamentar. Isto porque, os titulares Casemiro e Benzema não treinaram nesta terça-feira e ficaram de fora da lista dos relacionados para o jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões contra os ingleses, nesta quarta.

Se por um lado já era esperada a ausência do atacante francês, o mesmo não se pode dizer do volante brasileiro. Na última segunda, a imprensa espanhola indicou que o fato de Casemiro, que levou uma pancada no quadril no duelo diante da Real Sociedad, ter ficado apenas na academia e não ter ido a campo não significava uma possível ausência.

Antes dúvida devido a uma lesão na coxa direita, Cristiano Ronaldo, por sua vez, não mostrou limitações e participou novamente das atividades com os companheiros no CT de Valdebebas. Na segunda, inclusive, marcou um golaço - que foi postado nas redes sociais do Real.

O duelo entre Real Madrid e Manchester City, que decidirá quem irá chegar à final da Liga dos Campeões, será realizado no Santiago Bernabéu, às 15h45 (de Brasília), nesta quarta-feira. No jogo de ida, empate em 0 a 0.