Topo

Terry parabeniza o Leicester e Ranieri: 'Treinador fantástico'

03/05/2016 09h15

Atual campeão inglês pelo Leicester, Claudio Ranieri já teve outra passagem pelo futebol britânico. Curiosamente pelo Chelsea, time que empatou com o Tottenham nesta segunda-feira, e possibilitou a conquista para os Foxes. O italiano esteve lá entre 2000 e 2004, e o zagueiro Terry, atual campeão dos Blues, já estava lá. Após o jogo contra os Spurs no Stamford Bridge, o jogador parabenizou o seu ex-comandante.

- Ele tem muita classe. O que ele fez é algo inacreditável e dá esperança para os times menores. Ele é um grande treinador e uma grande pessoa. Durante toda a temporada eles conseguiram manter o ritmo e os resultados. Parabéns ao Leicester, foram fantásticos neste ano - disse Terry.

O capitão também foi questionado sobre a própria temporada do Chelsea. E depois de ter admitido que estava de saída, desta vez mudou o tom e falou como se fizesse parte do elenco para 2016/17.

- Ainda dói para nós estarmos nesta situação depois de termos sido campeões na temporada passada. Não estivemos aqui hoje para derrotar o Tottenham e impedí-los de levarem o título, dói para nós fazermos isso para o Leicester. Mas estaremos de volta no ano que vem - concluiu Terry.