Topo

Canal argentino cutuca Trump após comentários polêmicos e mostra as 'armas' da seleção na Copa América

04/05/2016 20h58

A emissora argentina TyC Sports, conhecida por fazer propagandas criativas de sua programação, fez mais uma. E pegou uma declaração polêmica de Donald Trump, pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, para servir de base. O resultado é uma promessa de uma verdadeira invasão albiceleste para a Copa América deste ano, que será na terra do magnata.

Trump, em um dos seus discursos, reclamou da enorme entrada de estrangeiros nos Estados Unidos, inclusive da América Latina. A emissora mostrou imagens da torcida da seleção como uma verdadeira multidão, inclusive em lugares como aeroportos, além de lances dos seus principais craques, como Messi, Di María, Mascherano, Agüero, Pastore, Higuaín...

Depois de mostrar a torcida e suas principais armas dentro de campo, a mensagem da TyC: A verdade, o melhor que podem fazer, é não nos deixar entrar.

A Argentina está no Grupo D da Copa América ao lado de Chile, Panamá e Bolívia. Estreia no dia 6 de junho contra a Roja em Santa Clara. Os Estados Unidos estão no Grupo A com Colômbia, Costa Rica e Paraguai, e, por acaso, abrem o torneio na mesma cidade três dias antes, contra a Colômbia.