Diretor comercial do Remo é sócio-torcedor e obtém grande economia
O diretor comercial do Remo, Jader Gardeline, também é sócio-torcedor do clube. Ele diz que tornou-se sócio para ajudar nas receitas e ter facilidade no acesso aos jogos.
Apesar de ser diretor comercial, ele não pega ingressos porque não trabalha nos dias de jogos. Por isso, ele aproveita as facilidades e ainda tem grande economia.
- O meu relatório do Movimento por um Futebol Melhor está quase mil reais de desconto no último ano. A rede de descontos é muito grande, dá para aproveitar muito bem - afirmou o diretor de 35 anos.
- Me tornei sócio para ajudar na questão financeira, ter facilidade de acesso aos jogos e participar das promoções, e consigo economizar em compras também - acrescentou.
Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.