Topo

Hart diz que Real Madrid só se classificou 'por um gol de sorte'

04/05/2016 18h43

Na semifinal da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Atlético de Madrid, o meia Vidal, do time alemão, disse que a classificação do Colchonero não foi justa, pois o "jogo feio" derrotou o melhor futebol do mundo. Nesta quarta, após a vitória do Real Madrid sobre o Manchester City por 1 a 0, que levou os Merengues à final, o goleiro Hart, dos Citizens, disse que o time espanhol só passou por um lance de sorte.

- Poderíamos tranquilamente ter chegado à final da Liga dos Campeões. Eles venceram com um gol de sorte, e isso decidiu a classificação. Foi simples assim - disse o jogador logo após a partida, à BT Sports.

No lance, Bale recebeu a bola na área, e tocou para o meio, no típico lance que cruza, mas acaba indo para o fundo da rede. Desviou no meio do caminho em Fernando, que até levou o crédito como gol contra.

Hart falou ainda sobre o jogo, e destacou que o Real Madrid teve poucas oportunidades de gols. Mas também reconheceu que o Manchester City não fez pode onde, e falou do equilíbrio na partida.

- Eles não criaram chances claras de gol nas duas partidas, mas nem nós, se formos honestos. Foi uma semifinal muito equilibrada, com duas equipes muito igualadas - continuou:

- Eles não chegaram nunca a matar o jogo. Nós nos defedemos muito bem, mas faltou mais força no ataque. Não fizemos o suficiente para ganhar, é verdade. Agora, é pensar no Campeonato Inglês.