Topo

Matheus Sales usa tempo livre para secar rivais e brincar com a filha

04/05/2016 14h08

As eliminações precoces no Paulistão e na Copa Libertadores deram ao Palmeiras um período valioso de preparação para o Brasileirão. Além dos treinos diários, muitas vezes em dois períodos, os jogadores têm aproveitado a ausência dos jogos para descansar o corpo e a mente. O volante Matheus Sales, por exemplo, tem dado mais atenção à pequena Julia, sua filha, mas sem deixar o futebol de lado. Nesta quarta, por exemplo, ele estará de olho nos jogos de Corinthians e São Paulo pelas oitavas da Libertadores.

- Se vou assistir hoje? Não vou negar, não. Gosto de assistir o futebol. Passa um canal, passa outro e vou assistindo. Às vezes tem pessoas que acham que você não pode ver o jogo de outro time, mas como gosto de futebol, procuro assistir. Sempre torcendo contra - disse o camisa 26 do Palmeiras, que também estará de olho no jogo de volta entre Santos e Audax.

- Gosto de assistir futebol e vou ver o jogo. Não sei quem vai vencer, mas tomara que o Audax vença, porque merecem.

Matheus Sales poderá começar sua "maratona" de jogos pela televisão às 19h15, quando o São Paulo visita o Toluca (MEX) para confirmar o favoritismo após a vitória por 4 a 0 no Morumbi. Às 21h45, o Corinthians encara o Nacional em sua arena precisando da vitória, já que no Uruguai houve empate sem gols. No domingo, às 16h, Santos e Audax disputam a taça na Vila - na ida, ficaram no 1 a 1.

O Palmeiras só entra em campo no dia 14, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque. A partir de segunda-feira, o elenco entra em regime de concentração em Atibaia, no interior paulista. Matheus Sales aproveita o tempo para dar atenção à herdeira.

- Sinceramente, procuro nesse tempo todo que tenho agora ficar com minha filha. Gosto bastante de levar para passear, levar no shopping. Estou procurando ficar bastante com ela, com minha família. Aproveitar esse momento, porque logo, logo já começa o Brasileiro e a correria de novo - disse o garoto de 20 anos, que foi pai aos 17.