Topo

Veja quais destaques do Paulista seriam bons reforços para times da Série A

04/05/2016 06h55

Os estaduais estão chegando ao fim e em menos de duas semanas começa o Brasileirão. Se o seu clube ainda não se reforçou e não tem tanto dinheiro em caixa para trazer os reforços da Europa, os estaduais são bons torneios para garimpar alguns nomes.

Um bom exemplo disso é o Audax, que já perdeu Tchê Tchê para o Palmeiras e vê seus principais jogadores na mira dos clubes da Série A do Brasileiro.

A boa campanha do time de Osasco não poderia passar despercebida. Apesar de ainda sonhar com o troféu, alguns jogadores já alcançaram o objetivo, chamar a atenção de grandes clubes. Tchê Tchê já está acertado com o Palmeiras, Bruno Paulo e Camacho estariam na mira do Corinthians.

Além deles, Henan, do São Bernardo, e Yuri, do Audax, fizeram quatro assistências para gols, atrás apenas de Robinho, Lucas Lima e Fágner. Se o problema for a defesa, Zé Antônio (Linense), Maguinho (Capivariano), Heitor e Magal (XV de Piracicaba) estiveram entre os melhores em desarmes. Mas se a ideia é ter aquele jogador 'liso', Mazinho (Oeste), Lulinha e Thiago Galhardo (Red Bull) são os melhores.

Entre os melhores finalizadores estão Ytalo (Audax), William Pottker (Linense), Everaldo (Água Santa) e Fernando Gabriel (Ferroviária), além do artilheiro Roger, que acertou com a Ponte Preta.