Topo

Oswaldo tem apenas uma dúvida para a decisão pernambucana

06/05/2016 19h21

O técnico Oswaldo de Oliveira tem apenas uma dúvida para escalar o Sport que enfrenta neste domingo o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, pelo segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano. O atacante Lenis se recupera de uma virose e ainda não tem a escalação confirmada.

- Se o jogo fosse hoje Lenis não iria. Se fosse amanhã e se eu fosse o Lenis, eu iria. E no domingo ele tem que ir porque nós precisamos. Não penso em outra alternativa por enquanto. Mas de toda forma estou preparando para que o Túlio seja uma alternativa, de uma forma mais elaborada do que ele entrou na última partida - afirmou ao Superesportes.

O treinador do Rubro-Negro pernambucano lamentou ainda não poder realizar o treinamento desta sexta-feira na Ilha do Retiro, local da partida. A chuva que atingiu a capital Recife deixou o gramado sem condições de receber a atividade.

- Queria fazer uma prática no campo e foi impossível, porque estava muito alagado e nós não tivemos condições de levar o treinamento para o gramado. Assim, fizemos tudo o que deveria ser feito aqui dentro. Como para os jogadores que iniciaram o jogo nos manteríamos ainda uma recuperação, para esses, não alterou muito. Para os outros, que fizeram um treinamento, nesta quinta-feira, no CT, com bola, estão dá para equilibrar com o que foi feito aqui. Mas a nossa intenção era usar o campo de jogo - disse.

O Sport precisa vencer o duelo para conquistar o título e impedir o bicampeonato do rival Santa Cruz. Triunfo rubro-negro por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.