Topo

Ibrahimovic declara sua paixão pelo Milan e revela: 'Não queria ter saído'

Ibrahimovic revela que nunca quis trocar o Milan pelo PSG - REUTERS/Giorgio Benvenuti
Ibrahimovic revela que nunca quis trocar o Milan pelo PSG Imagem: REUTERS/Giorgio Benvenuti

09/05/2016 10h28

Com uma grande possibilidade de sair do Paris Saint-Germain no próximo mês, Zlatan Ibrahimovic deu uma declaração que pode indicar sua volta ao futebol italiano. Ao canal "Mediaset", o atacante fez questão de enaltecer a sua paixão pelo Milan, seu antigo clube, e afirmar que "não queria ter saído".

"É o maior clube que já joguei, e não queria ter saído. Eu amo o Milan. Quando saí, não foi uma escolha minha. Eu nunca quis sair, mas isto faz parte do passado. E sobre o futuro vamos ver o que acontece. Poderia o meu futuro ser meu passado? Nunca se sabe, vamos ver. Todo mundo logo vai saber", revelou Ibra ao canal que pertence a Silvio Berlusconi, também dono do Milan.

Ibrahimovic saiu do Milan em 2012 para assinar com o PSG. No clube rossonero, o sueco marcou 65 gols, conquistou um Campeonato Italiano e uma Supercopa da Itália.

Além do Milan, Ibra, que não deve renovar seu contrato com o clube francês, ainda atuou em outros gigantes da Europa, como Ajax, Juventus, Inter de Milão e Barcelona.