Topo

América-MG e Bahia ficam no empate sem gols pela Copa do Brasil

12/05/2016 00h00

América-MG e Bahia fizeram o primeiro jogo do confronto pela segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. No Estádio do Independência, equipes fizeram um grande jogo, com muita movimentação, mas goleiros estavam em grande noite e mantiveram o 0 a 0 no placar até o final. Osman, pelo lado do Coelho e Zé Roberto, pelo lado dos baianos, foram os destaques do confronto.

Jogo da volta será na próxima quarta-feira, desta vez em Salvador, na Arena Fonte Nova. Empate sem gols leva a disputa para as penalidades máximas, com gols, o Campeão Mineiro garante a vaga, pelo gol fora de casa.

Ypiranga-RS x Aparecidense, no Colosso da Lagoa

Jogando em casa, Ypiranga é melhor e bate o Aparecidense por 3 a 1, na noite desta quarta-feira. Time visitante saiu na frente com gol de Clayton Sales, mas gaúchos viraram com João Paulo, duas vezes, e Danilinho. Ypiranga pode perder por até um gol que sai com a classificação, no jogo da volta.

Vitória da Conquista x Santa Cruz, no Lomanto Júnior

O Santa Cruz visitou o Vitória da Conquista, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil e manteve boa fase diante do adversário. Com dois gols do atacante Bruno Moraes, equipe pernambucana venceu por 2 a 0 e eliminou o jogo da volta. O Santinha espera agora o vencedor do duelo entre CRB e Vasco da Gama.

Portuguesa x Vitória, no Canindé

Portuguesa e Vitória fizeram um jogo morno e sem grandes emoções nesta quarta-feira, no Canindé. Com poucas chances de gol para ambos os lados, equipes criaram pouco e ficaram no empate sem gols. Jogo da volta será na semana que vem, desta vez em Salvador. Vitória precisa vencer para sair com a vaga.

River-PI x Botafogo-PB, no Albertão

O Botafogo visitou o River-PI nesta quarta-feira e conseguiu grande vantagem para o jogo da volta, que acontece na semana que vem. Equipe paraibana contou com gol de Marcinho para vencer por 1 a 0 e dar um grande passo para avançar na Copa do Brasil.