Topo

Roma confirma nova proposta para Totti: 'Esperamos a resposta'

Francesco Totti segue negociando permanência na Roma - Alessandra Tarantino / AP
Francesco Totti segue negociando permanência na Roma Imagem: Alessandra Tarantino / AP

14/05/2016 18h49

A permanência de Francesco Totti na Roma para a próxima temporada segue uma incógnita. No entanto, se depender do clube italiano, o maior ídolo da história dos Giallorossi vai ficar. O diretor da equipe, Mauro Baldissoni, afirmou que foi feita uma nova proposta de um ano ao astro.

"Nós fizemos a oferta e agora esperamos sua resposta. Há um diálogo em curso entre o Totti e o presidente James Palotta", disse o cartola, ao jornal italiano "Mediaset Premium".

Totti negou há duas semanas que teria pedido R$ 1 milhão para renovar com a Roma para a próxima temporada.

"Com muita surpresa li que divergências econômicas e demandas de minha parte seriam o motivo dos problemas. Não é verdade que isso seja um empecilho com a direção da Roma e isso nunca foi sequer mencionado em nossas discussões", disse o atacante.

O jogador, de 39 anos, vem sendo reserva com o técnico Luciano Spalletti. Apesar de começar no banco de reservas, Totti vem sendo decisivo em algumas partidas, com nos jogos contra o Torino e Atalanta.

A Roma terminou o Campeonato Italiano na terceira colocação e vai disputar a fase preliminar da Liga dos Campeões. Neste sábado, a equipe da capital foi ao San Siro e bateu o Milan por 3 a 1, gols de Salah, El Shaarawy e o brasileiro Emerson. O colombiano Bacca descontou para o Rossonero.