Topo

Diego Cavalieri exalta nova formação do Fluminense e elogia Richarlison

Cavalieri elogiou o desempenho do Fluminense nas últimas partidas - Getty Images
Cavalieri elogiou o desempenho do Fluminense nas últimas partidas Imagem: Getty Images

17/05/2016 07h06

Desde que Levir Culpi mudou a forma de jogar, colocando Richarlison ao lado de Fred no ataque, o Fluminense conseguiu duas vitórias e duas boas atuações. Com o quarteto ofensivo completado por Osvaldo e Gustavo Scarpa, a equipe do funcionou lá na frente e defensivamente também sofreu menos, já que não levou nenhum gol. Quem gostou do resultado foi o goleiro Diego Cavalieri:

"Foi uma formação diferente que ele encontrou. Às vezes, a marcação começa pela frente, pela marcação dos volantes. Isso é muito importante. Richarlison entrou com muita disposição. Acho que o importante é colocarmos em prática o que o Levir quer para conseguimos as vitórias."

O goleiro ainda elogiou muito o atacante Richarlison, que fez seus dois primeiros jogos com a camisa tricolor neste período. Segundo Cavalieri, o jovem de 19 anos tem muito a ajudar o Fluminense. E se nestes dois jogos ele já deu quatro assistências, nos próximos o gol não deve demorar a sair:

"Tem muito potencial e muito a evoluir. Teve um início difícil por causa das lesões. Ele tem uma grande disposição e nos ajuda não só na frente, mas também na hora de marcar", concluiu Cavalieri.